sábado, 9 de junho de 2012

Anime Happy Party



E ai pessoal que adora um bom evento (Gente festeira é outro nível neh)... Vou ser sincero, adoraria que todo mês tivesse um, mesmo que eu não pudesse ir já que não sou rico.
Mas pra todos aqueles que podem bancar e graças a deus por isso, domingo dia 10 de Junho vai acontecer o evento que promete ser o melhor do Rio de Janeiro, superando até mesmo o Anime Family (Isso dizem algumas línguas por ai).
O evento vai ter de tudo mesmo, como a moda hoje em dia nos eventos é fazer sempre uma funcionalidade dupla esse não poderia ser diferente. O plano é que esse seja tanto um super evento onde a estrutura possa agradar tanto aos fãs de nossa boa e conhecida Cultura japonesa e Também os aficionados por música (Principalmente os K-Poppers).




Mais informações:




É já perceberam que esse evento vai ficar gravado na história neh.. só um verdadeiro lunático perderia. E como ultimamente tenho ido a muitos eventos apenas pela sala K-pop não posso deixar de ficar satisfeito com as diversas atrações temáticas desse nosso precioso K-mundo. Se tudo ocorrer como planejado vai ser um verdadeiro marco para o Rio de janeiro, que estava precisando muito de algo assim. Eu já frequento eventos a muito tempo e nunca um antes deu tanto destaque a cultura coreana (que eu estivesse presente).

Então aos que vão, se virem um garoto estranho tirando muitas fotos, por favor não se assustem, sou eu como de costume fotografando tudo e todos que aparecerem pela frente. 

E principalmente aproveitem muito.

Nenhum comentário:

Seguidores