domingo, 29 de janeiro de 2012

Made of Honor

O melhor amigo da noiva





Sinopse

Hannah e Tom são melhores amigos desde a muito tempo atrás quando dormiram juntos, a partir desse momento decidem serem melhores amigos um do outro.

Tom segue sua vida de solteirão incorrigível que jamais sai com a mesma garota uma segunda vez na mesma semana apenas sua fiel amiga Hannah foge a essa regra já que não rola nenhum interesse a mais no relacionamento entre os dois, ao menos não aparente.

Um dia hannah vai a escócia a trabalho por seis semanas e tom sente muita falta dela, nesse tempo ele descobre que na verdade o que ele sentia por ela não era apenas amizade e sim algo bem mais profundo. E quando ela voltar ele pensa em finalmente dar um passo maior em seu relacionamento. Só que hannah não volta de mãos vazias apenas e sim com um anel enorme de brilhantes em seu dedo dizendo que vai casar com outro homem e pra piorar a situação de Tom, hannah o escolhe para ser sua ou seu como preferir "Dama de honra".

Título Original: Made of Honor
Título Traduzido: O Melhor Amigo da Noiva
Gênero: Comédia
Duração: 102 min
Ano de Lançamento: 2008

 
"Há dez anos atrás dormi com a mulher errada, mais hoje descobri que ela era a certa





O papel de Tom caiu como uma luva para Patrick Dempseyum. Ele é um ator que eu gosto bastante, trabalhou muito bem em Encantada que eu gostei muito, e esse jeito garotão boa vida que o papel pedia foi bem interpretado nesse filme.
Tom é um cara confiante e de carisma mas não consegue ver aquilo que estah diante de seus olhos.









“… Ninguém nesse mundo me faz rir como você. Você é minha melhor amiga e eu só quero ficar com você !"

  








O filme é bom, tipico filme de assistir junto e ficar namorando. 










Mesmo tentando parecer sexy o rosto de "Good girl" não a deixa.











 



Michelle Monaghan está mauito linda nesse filme, ela tem o tipico estilo boa moça, na verdade todos os papéis em filmes que já a vi fazer são sempre nessa linha. Seu jeito todo comportado e sempre disposta a escutar seu amigo mulherengo\. Pra mim ela desde o início tem sentimentos por tom só que ela sabe que ele não está preparado para um relacionamento sério.




 As cenas mesmo não sendo originais não te deixa decepcionado, principalmente quando todos vão para o casamento e começa os jogos ( Veja o fime, vai enteder o que eu digo), uma coisa que eu mais detesto em filmes são aquelas senas de constrangimento, eu sei que muita gente adora, sorte que nesse filme são poucas eles deixaram muito mais espaço para a história e a comédia romântica em si.





"…Há muito tempo eu tenho mentido para uma pessoa: para mim mesmo; porque a verdade é assustadora … eu te amo,sempre te amei e sempre amarei ! ”    






OST:

A trilha sonora do filme está muito boa, quem quizer apreciar só clicar na foto.







Elenco:

Patrick Dempsey … Tom
Michelle Monaghan … Hannah
Kevin McKidd … Colin McMurray
Kadeem Hardison … Felix
Chris Messina … Dennis
Richmond Arquette … Gary
Busy Philipps … Melissa
Whitney Cummings … Stephanie
Emily Nelson … Hilary
Kathleen Quinlan … Joan
Selma Stern … Grandma Pearl
Sydney Pollack … Thomas Sr.
James Sikking … Reverend Foote
Kevin Sussman … Tiny Shorts Guy
Beau Garrett … Gloria




Comentário:

Mesmo que o filme seja um tanto clichê e quase não existam surpresas, ainda sim acho esse filme muito bom, eu li em alguns sites de criticas dizendo que ele não valha nada, que os atores são ruins e fazendo comparações com outros atores, que mesmo realmente incríveis estão no mesmo padrão e isso não faz sentido nenhum ao meu ver.
Não vejo esse filme como um projeto pretencioso de inovar a história do cinema e sim como uma forma de passar uma simples mensagem "O amor pode estar mais próximo do que imaginamos", tenho certeza que esse papel ele cumpriu bem. Eu gosto de saber que ainda existem finais felizes mesmo que nos filmes.
Eu sei que a vida real pode não ser assim e hoje em dia as pessoas estão procurando coisas que as leve a um fato não a uma fantasia.
Eu sei que muitas vezes eu mesmo reclamo muito de um filme quando vejo que o objetivo principal dele é divulgar uma marca ou um determinado produto de venda, mas sei que tenho de me controlar pois mesmo que pra mim esse determinado filme não faça sentido algum ser visto para outros é uma obra de arte.

Nenhum comentário:

Seguidores