sábado, 26 de maio de 2012

Big bang Show


Ae pessoal antenado no K mundo, está todo mundo preparado para o super show do Big Bang que será transmitido agorinha na madrugada de sexta para sábado às 1 horas da manha pela MTV (que horário maldito neh).

Só fique sabendo agora a noite e fiquei um pouco chateado por não ter descoberto antes, eu teria divulgado bem mais...


 



É muito importante que tenha uma audiência considerável (se tratando do Big bang eu não duvido que vai ter), assim mostraremos que o Brasil quer muito mais KPOP. E quem sabe da próxima vez eles colocam nossos ídolos em um horário bem mais acessível a todos e não só aos fãs.

Sejamos sinceros neh pessoal, esse horário de "1 O'Clock" é muita falta de consideração com muita gente. Não digo por mim, já que essa hora nem sonho em dormir, mas esse horário só vai atrair os próprios fãs do grupo e os poucos que acompanham a MTV a essa hora.

O lance de "qualidade é melhor que quantidade" nesse caso não funciona, já que o objetivo geral é espalhar o KPOP por todos os lados do mundo. Seria perfeito um horário onde muitas pessoas pudessem assistir e entender o porquê do nosso delírio todo pelo Pela musica coreana e esse show seria perfeito já que o Big bang é o melhor entre os melhores.




No site da MTV diz:
"Na madrugada desta sexta para sábado, à 01h, confira um show do Big Bang, banda de hip-hop formada em 2006 pelos integrantes G-Dragon, T.O.P, Taeyang, Daesung e Seungri, considerada uma das mais famosa da Coréia do Sul.
Mesmo com apenas 6 anos de carreira e 3 álbuns lançados, a multitalentosa boyband já conquistou mais de 50 prêmios incluindo o de “Melhor Artista Global” no EMA 2011, superando até mesmo Britney Spears.


No World Stage, confira um show da turnê Alive com 3 performances que aconteceram na Coréia do Sul em 2011/2012. No repertório, estão músicas como Fool, Last Farewell, Bad Boy, Hands Up e os hits Fantastic Baby e Blue.
Texto por Natália Improta @ World Stage Blog"


Observação: 


O show acabou, não deu nem pra respirar direito, achei que ia até as duas horas da manhã como estava detalhado no sarangingayo...

Mas foi bom mesmo assim, já que os caras cantam muito e um show transmitido aqui no Brasil não é fácil de acontecer neh...  Além de você não assistir sozinho... o pessoal do face estavam todos agitados com esse evento...
Quem não conseguiu assistir hoje tem ainda domingo as 13 horas blz...

Nenhum comentário:

Seguidores