sábado, 12 de novembro de 2011

Personal Taste


Título: 개인의 취향 / Kaeinui Chwihyang
Título Alternativo: Personal Taste / Personal Preference
Emissora: MBC
Período de exibição: 31 de Março à 20 de maio /2010
Protagonistas: Lee Min Hoo e Son Ye Jin 
Gênero: Comédia romântica
Capítulos: 16

E ai pessoal hoje vou comentar sobre meu 1º dorama coreano, já assisti ele a um tempinho, mas tinha que começar por esse, pois o considero um divisor de águas pra mim.
Antes de começar a assistir estava com o pé atrás, nunca tinha visto nada Coreano meu mundo era Japão e nele só existiam os animes.
Não existia nada que superasse os 20 minutos por episódio que um bom anime proporcionava, claro que ainda é muito bom, mas agora meu dia não é perfeito se não vejo ao menos um capitulo de um bom dorama. 

Como sou um cara que tem a mania de dar chances a coisas inusitadas sem nenhum preconceito investi nesse drama e não me decepcionei.





Personal teste é um Drama baseado em um livro que gira em torno da vida de um arquiteto que é maníaco com limpeza e adora passar roupa, além de ter um talento super especial, conhece os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele, para ganhar a competência sobre outras empresas de arquitetura, vai viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes, e a filha deste, uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, acha que ele é gay, e só por isso o deixa viver com ela na casa, mas sem saber suas segundas intenções.
(Fonte: Asian Team)


 Queria muito ler esse livro deve ser bom, tentei procurar na net mas nada... aiai... pena mesmo, se alguém achar por favor me passa.




Park gae in previsão do tempo...
  


Park Gae Ina vive Com sua amiga Kim In Hee em Sanggojae, uma casa em estilo tradicional projetada por seu pai ha muito tempo atrás. Gae In é designe de móveis igual a sua falecida mãe, tem um coração que não cabe no peito sempre tenta ver o lado bom das pessoas, isso a faz com que muitas vezes seja enganada e o pior pelas pessoas que ela mais confia.
Ela é apaixonada por seu namorado Han Sang Joon, mas logo no primeiro capitulo sofre uma desilusão imensa com ele e sua amiga. Primeiro amor é difícil de esquecer, isso leva ainda alguns capítulos e a ajudinha de um novo amor que aparentemente é impossível. 


Game Over...

Jeon ji ho é presidente de uma pequena empresa de arquitetura que não está indo muito bem nos negócio já que uma outra empresa de maior porte usa sua influencia para conseguir todos os melhores trabalhos. Ele vive com mãe viúva e é constantemente assediado por Na hye Mi uma amiga da família que gosta dele desde pequena e se considera sua noiva, só que ele a dispensa todas as vezes não dando nem brecha para a pobre garota.
Ele vive uma vida esquematizada, cheia de regras, mas assim que conhece Gae In todos os dias são inconstantes dando a ele uma outra perspectiva de tudo.







Quer confiar em alguem, que tal ter um cachorro...




Chang Ryul e In Hee são as duas pedras no sapato desse dorama, não sei quem eu classifico como pior, ele por ser um lixo de namorado ou ela por ser o tipo de amiga que você não deseja nem pra sua inimiga, não vou dizer muita coisa se não perde a graça e espero que todo mundo veja e realmente não goste deles. No entanto pra não ser totalmente injusto depois um deles até que ficou boa coisa.
 


Unnie...


Young Sun e Sang Joon, são os dois personagens que fazem a comédia no dorama, ótimos mesmo, difícil encontrar um par igual. Eles são os melhores amigos e confidentes de Gae In e Ji ho respectivamente, Young Sun é a tipica amiga pra todas as horas, sempre está presente quando Gae In está pra baixo e sempre toma partido nas brigas da amiga. Sang Joon trabalha junto com Ji Ho em sua empresa de arquitetura, é todo malicioso, quando descobre que o amigo esta sendo confundido com algo que não é não pensa duas vezes em tirar proveito da situação em favor deles dois, mas é uma boa pessoa também.
No finalzinho do dorama eles me enganaram direitinho, não vou dizer o que aconteceu pois quero que sejam enganados como eu, mas ri muito com isso...


Cast (Elenco)

* Son Ye Jin Como Park Gae In
* Lee Min Ho Como Jeon Jin Ho
* Kim Ji Suk Como Han Chang Ryul
* Wang Ji Hye Como Kim In Hee
* Im Seul Ong Como Kim Tae Hoon
* Choi Eun Seo Como Na Hye Mi
* Jo Eun Ji Como Lee Young Sun
* Jung Sung Hwa Como No Sang Jun
* Ryu Seung Ryong Como Choi Do Bin


Trailer








                    


 

Caso o link esteja corrompido ou coisa assim, se isso acontecer só avisar blz.

Fotos 



Comentário:

Espero que gostem mesmo pessoal desse dorama que gostei muito e a todos que tiveram o trabalho de traduzir e postar muito obrigado, espero que mais e mais brasileiros descubram os doramas...
Aaté a próxima.



Nenhum comentário:

Seguidores