sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Inferno pessoal

Sozinho

Faz tempo que eu não percebia nada a minha frente
Eram suas mãos que me guiavam
Você era tudo que eu via.
Todo esse tempo fique ao seu redor
Aproveitando cada momento em sua orbita

Estar ao seu lado era o que dava sentido a tudo
Eu me eclipsava em você
Não me importavam verdades...
Promessas... Planos... Futuro...
Tudo o que eu sempre quis era você
Meu único pensamento
O que fiz pra receber tamanha felicidade
Que tipo de pessoa poderia ter tanta sorte
 
As lagrimas caiam
E eu só pedia para que o tempo parasse
E me fizesse permanecer assim para sempre
Ao seu lado nada era estranho
Você me preenchia
Fazia com que me sentisse único
E todas as outras coisas ganhavam uma conotação especial
Por mais que às vezes pensasse no antes apenas o agora era real
Antes de conhecer você não há nada além de sombras
Agora encontrei minha lanterna, minha verdade, minha razão
Era você e apenas você
E nada poderia mudar isso
Nunca mais ficaria sozinho de novo...


Sozinho


O que fazer agora que o ar já não enche o meu peito
Como aceitar que meu dia não poderá ser claro e aconchegante
Faz sentido continuar o caminho sem o chão em meus pés
Sem você não existe mais sonhos
Só a insistente lembrança
E ela me faz reviver tudo que um dia tive
E agora não tenho nada
Devo estar pagando por toda felicidade que aproveitei
Deveria saber que seria assim
Apenas uma dor de igual proporção
Deixará que o destino se sinta satisfeito
O que está a minha volta agora
Sem suas mãos a me guiar não tenho direção
Meus olhos já não tem mais luz
Em minha mente apenas seu rosto é real, apenas sua voz emite som
E eu a ouço se desculpando por não estar mais aqui
Você sabia que não adiantaria se despedir, pois não te deixaria partir
Seguraria firme seu corpo e como ferro te prenderia em torno de mim
E só te soltaria quando os problemas passassem
E somente nós dois importássemos
Pois só você apenas você
Era importante pra mim
E se nem isso bastou
Será que devo ficar sozinho de novo
Ou devo te seguir
Mostrar que não importa o lugar que estiver
Nunca estará sozinho
Pois estaremos juntos...










                         
   
Comentários:



Musica do video: Implode cantada pela BOA.
A tradução dessa musica é perfeita, e o ritimo da musica encaixou perfeitamente com a ambientação que eu queria dar a poesia.
Essa poesia foi inspirada em um conto sobre um homem que se doa por completo a seu relacionamento, tornando-se dependente da presença da pessoa amada.
E diz um pouco sobre destino e como o amor sincero é o unico sentimento que realmente valhe a pena se segurar com todas as forças. 

Nenhum comentário:

Seguidores