quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bounce



Já virei fã dessa dupla, queria muito saber que tipo de musica os dois iam fazer e não me decepcionei, eu já estava acompanhando eles desde Dream High 2.
JB e Jr mostraram que não sabem apenas atuar bem, na verdade já sabia que eles dançavam e cantavam, mas agora é fato certo o sucesso que eles são. O MV não está nem a 4 dias no youtube e já está quase chegando a dois milhões de acessos.
Bounce, e isso é o que todos os que veem o MV querem fazer desde que começam a assistir, Pular e não ficar parado....
O MV é animado e tem um apelo muito forte, chamando a todos para se unirem a eles para escapar de um mundo sem graça...

Palavras como "Eu quero fazer seu corpo se mexer", "Jogue fora todas as suas preocupações" atraem as pessoas que querem algo diferente e animado. Espero mesmo que todos gostem muito deles...
Depois eu posto umas fotos aqui deles e do pessoal que fez Dream High e dos outros cantores também era pra mim ter feito isso antes... aff...

Nenhum comentário:

Seguidores